16 de junho de 2007

Churrasco's Party

Pela foto aí ao lado dá para ver que a churrascada desse ano já cresceu em público. O motivo principal foi para comemorar o aniversário do Adriano, mas na verdade o objetivo mesmo é reunir os amigos, rir, beber e matar a saudade do nosso churrascão.


Obrigado a todos que vieram. Espero que na próxima a casa esteja mais cheia ainda!!!






4 comentários:

vane disse...

Olá Edu e Jane! Tenho acompanhado o blog de vocês desde que soube que vou morar em praga a partir de setembro. Mas confesso que, como gaucha, me surpreendi com o churrasco de vocês... rsrsrs não é exatamente o que os gauchos chamam de churrasco...rsrsrs bem, mas estou escrevendo pra saber se vocês podem me dar algumas dicas sobre morar em Praga... Agradeço se puderem entrar em contato via email!
Obrigada e abraços,
Vanessa

Edu, Jane e Carol disse...

Olá Vanessa,

Só faltou deixar o seu e-mail para entrarmos em contato com você. Quanto ao churrasco, também sabemos que não é o mesmo que no Brasil, mas considerando o preço da carne de boi neste país, esse churrasco que fizemos pode ser considerado um banquete. O quilo do filé mignon em um bom açougue não sai por menos de R$60...

Anônimo disse...

Olá Jane e Edu. Sempre que tenho tempo acesso ao seu blog para matar a saudade. A semana passada estive com Meuria, toda animada com a viagem para ir visitá-los.
Estou vendo pelas fotos do churrasco, que vocês em pouco tempo que estão aí, já conquistaram um bom número de amigos. Isto é muito bom para amenizar a saudade dos familiares e amigos brasileiros.
Sucesso para vocês.
Bjs. dos tios Maurício e Célia.

vane disse...

Olá,
claro,desculpe! o email é vanessa.rhe@gmail.com. Já vi que vou morrer de saudades do churrasco do meu pai...
Obrigada!