1 de outubro de 2006

O que é bom dura pouco...

Como a Jane iria pegar o vôo de volta para o Brasil em Londres no dia 01/10 (Domingo), fomos para lá no dia 29/09 (sexta-feira) para passar o fim-de-semana. Lá encontramos com o Márcio e com o Carlos, que estão trabalhando em Portugal pelo intercâmbio da Novabase.

Foi a segunda vez que visitamos Londres, mas dessa vez conseguimos entrar na Westminster Abbey e fazer o passeio na London Eye. Ficamos em um hostel em Piccadilly Circus.

Infelizmente tive que me despedir dela em Londres, e voltar para Praga. Foi muito difícil, não gosto nem de pensar. Sozinho de novo... Estou com muita saudade de você, meu amor! Vamos nos rever em breve!



Um comentário:

Anônimo disse...

OI Zorzin tudo bem ?
Estar ao lado de quem amamos é bom demais, né? Estou torcendo para que tudo de certo....Desculpe a sumida, depois te explico....Fiquei feliz de ve-los novamente....Beijos Saudades Marisa